Análise Softonic

Um programa gratuito para Android, da Looped Labs Pvt. Ltd.

O serviço de impressão ESC POS USB é um aplicativo que ajuda você a imprimir em sua impressora ESC/POS habilitada para USB usando seu dispositivo Android. O aplicativo pode ser usado em seu telefone, tablet ou qualquer dispositivo habilitado para Android. O aplicativo é compatível com as impressoras ESC/POS e USB.

O aplicativo foi projetado para ser simples de usar e fornecer um serviço rápido e confiável. Há muitas configurações que você pode alterar para personalizar a impressão. Você pode imprimir do seu telefone, tablet ou qualquer dispositivo habilitado para Android.

O aplicativo oferece suporte para muitas versões diferentes do Android. Você também pode imprimir usando a impressora embutida, que é compatível com muitas marcas diferentes de impressoras.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre ESC POS USB Print service

Já experimentou ESC POS USB Print service? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.